PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Encontro de prefeitos paraibanos com o presidente Michel Temer é adiado

O encontro entre o presidente Michel Temer e prefeitos paraibanos foi cancelado. O Palácio do Planalto informou que a reunião, que teria também a participação da bancada da Paraíba no Congresso, foi adiada com nova data a ser marcada. A informação é da assessoria do senador José Maranhão (PMDB).
O encontro havia sido articulado  na semana passada pelo senador Raimundo Lira. Cerca de 100 prefeitos já tinham agendado o compromisso para reivindicar ajuda apoio financeiro para as prefeituras paraibanas e pedir apoio à PEC 29/2017 que obriga o governo a pagar mais 1% em relação ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM) no mês de setembro.
O motivo do adiamento da reunião, segundo comentários, foi à movimentação em Brasília. Temer se prepara para rebater a segunda denúncia da PGR.
A segunda denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer é pelos crimes de obstrução de justiça e organização criminosa foi lida no plenário da Câmara dos Deputados na semana passada.
Portal Arara
Fonte : clickpb
Tecnologia do Blogger.