publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » » Polícia apura novas denúncias de assassinato de Padre em Borborema

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio Lima, afirmou, nesta segunda-feira (30), que designou uma equipe para apurar alegações da família do Padre Pedro Gomes que podem levar à polícia a outra linha de investigação sobre o assassinato do religioso. O crime aconteceu no último dia 23 de agosto, em Borborema, no Brejo paraibano.
Os dados de investigações feitas por um detetive particular foram entregues por parentes do Padre Pedro Gomes e o deputado federal Luiz Couto (PT) ao próprio secretário durante reunião com o gestor da Segurança. 
Eles também pediram um delegado especial e novo promotor para o caso. Entretanto, Cláudio Lima disse que como já existem um inquérito aberto e um promotor, qualquer mudança só acontecerá se forem comprovadas provas apontadas no documento.
“Existe um inquérito e o material que nos trouxeram está sendo analisado por uma equipe que foi designada. A gente já tem um promotor e vai analisar esse material do que foi apresentado e o que foi feito no inquérito para poder tomar a decisão. A família faz umas alegações é a gente tem que ouvir. Mas a gente só pode encaminhar aquilo que a gente tiver provas. Se a polícia tiver provas encaminha”, afirmou.
Sobre o caso, Cláudio Lima alega que, como a ainda existe um foragido, a investigação só será fechada com a prisão do último suspeito.
“Foram presos duas pessoas e existe um foragido que é suspeito e com bastantes indícios veementes da participação dele no homicídio. A Polícia está realizando bastantes diligências para tentar localizá-lo e acho que sua localização vai ser importante para a elucidação completa. Esse caso ainda não foi fechado e qualquer informação que chegar, a polícia vai analisar”, destacou.
As informações obtidas pela família revelam um empréstimo realizado pelo padre a pedido de uma pessoa próxima. Foram entregues a Lima conversas da vítima para reaver o empréstimo.

Portal Arara
Fonte : Roberto Targino/.bananeirasonline

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga