publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Polícia prende suspeito com máscaras e fuzil após troca de tiros, na Paraíba

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (26), na estrada que liga os municípios de Itabaiana e Juripiranga, na região da Mata da Paraíba, com um fuzil e máscaras dentro de um veículo VW Fox branco. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito iria participar de uma explosão ao banco da cidade de Patos, no Sertão do estado.

Ainda segundo a polícia, outras três pessoas conseguiram fugir por um matagal. O veículo dos suspeitos foi interceptado por uma viatura da PM e os homens não respeitaram a ordem de prisão.

Houve troca de tiros e o motorista do carro foi detido. Com ele foi encontrado um fuzil desmontado. Em depoimento, o homem confessou que o grupo seguiria para o município de Patos, onde iriam explodir um banco.

O suspeito de ser dono do fuzil 5,56 passou por audiência de custódia em Itabaiana e foi solto ainda na tarde desta quinta-feira (26), segundo o delegado geral da Polícia Civil João Alves.

O carro apreendido não tinha queixa de roubo e os outros três suspeitos não foram encontrados pela polícia até as 15h30 (horário local) desta quinta-feira. Ninguém saiu ferido na troca de tiros.

Portal Arara
Fonte : G1 PB

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga