.

.
  • PORTAL News

    domingo, outubro 01, 2017

    Prefeito paraibano corta o próprio salário e manda exonerar 25% dos comissionados

    O prefeito da cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão paraibano, a 462 km da Capital, Cláudio Antônio Marque (Coloral), decidiu  cortar o próprio salário em 20% até o final deste ano. A decisão, de acordo publicado pelo prefeito, faz parte de uma série de medidas para fazer frente à crise econômica que afeta o município.
    “A decisão é uma medida amarga, porém necessária mediante as consequências financeiras por quem passa o País, desequilibrando os municípios Brasileiros financeiramente”, justifica.
    O decreto determina ainda a exoneração de 25% dos servidores em cargos comissionados; redução em até  20% das despesas de custeio da máquina administrativa e a diminuição de 50% das horas extras.
    O Decreto Administrativo também manda diminuir o uso da energia elétrica e do abastecimento de água nos prédios públicos. Vai ainda haver redução nos gastos com comunicação e no uso da frota de veículos leves e ônibus da prefeitura.
    As secretarias de Finanças e Administração e a Procuradoria municipal ficarão responsáveis para cumprimento da meta estabelecida.
    Portal Arara
    Fonte : Radar Sertanejo.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Prefeito paraibano corta o próprio salário e manda exonerar 25% dos comissionados Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top