PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Preso e solto no mesmo dia, homem esfaqueia duas pessoas em Sta. Rita e é espancado pela população

O crime aconteceu na Avenida João Pessoa, altura da Praça do Chafariz, em Tibiri, Santa Rita na tarde deste domingo (26). Dois homens, um de 40 anos e outro de 35, foram esfaqueados durante uma bebedeira.
Após a agressão, o acusado, identificado como Jackson, quase foi linchado pela população que estava no local. Ele já havia cometido outro delito na manhã deste domingo: foi preso tentando arrombar uma casa no bairro, porém ao meio dia já estava solto.
Livre, o homem foi até a praça do chafariz onde se reuniu com algumas pessoas e começou a beber, em determinado momento ele se desentendeu com os dois homens e desferiu os golpes de faca. Um deles foi atingido na cabeça e outro no peito. As vítimas foram levadas em veículos particulares para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro.
Revoltada, a população espancou o homem que só não morreu porque correu e a polícia chegou a tempo.
O acusado foi atendido pelo SAMU e em seguida encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde vai ficar sob custódia policial.
As vítimas também foram encaminhadas para o Trauma, após o primeiro atendimento na UPA.
Mais informações e estado de saúde dos esfaqueados a qualquer momento e a cobertura completa no programa Tribuna Livre da TV Arapuan, a partir das 06h desta segunda-feira (26).
Portal Arara
Fonte: Marília Domingues / David Martins
Tecnologia do Blogger.