.

.
  • PORTAL News

    domingo, novembro 26, 2017

    Relatório De Sábado para Domingo na Região da 7ª CIPM

    1-NATUREZA: ROUBO;


    HORA: 07h30min;
    LOCAL: Sítio Gruta de Santa Tereza, Solânea-PB;
    ACUSADO(S): Não identificados (03 elementos);
    VÍTIMA(S): B. V. C., 19 anos, agricultor, residente na Zona Rural de Solânea-PB;
    RELATO: Por volta das 07h30min, sob o comando do CPU as guarnições de R/P e ROTAM, Prefixos 6009 e 6886, deslocaram-se em diligências até a zona rural deste município, em atendimento a uma denuncia de roubo praticado por três elementos não identificados, encapuzados, armados de revólveres, os quais achegaram a residência do solicitante onde ameaçaram sua genitora e suas irmãs, os quais subtraíram a quantia de 400,00 (quatrocentos reais) em espécie, dois smartphones e uma motocicleta Honda POP de cor preta, em seguida saíram a destino ignorado;
    PROVIDÊNCIA: Ao realizarem as diligências, através de informações de terceiros as guarnições conseguiram localizar a motocicleta roubada, no entanto, os elementos acusados não foram encontrados. A vítima e a motocicleta foram conduzidas para a Delegacia Seccional de Solânea para as devidas providências legais.

    2-NATUREZA: CONDUÇÃO DE VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL;
    HORA: 16h00min
    LOCAL: Rua Getúlio Vargas, centro, Solânea/PB.
    ACUSADO(S): JÚLIO SANTOS DA COSTA, 30 anos, braçal, residente na rua João Luis Pereira, s/nº, Solânea-PB;
    VÍTIMA(S): A SOCIEDADE.
    RELATO: Por volta das 16h00min, a guarnição de R/P da Vtr. pref. 6009 apoiada pelo CPU e Guarnição ROTAM/Vtr. Pref. 6886, abordaram e conduziram para a Delegacia Seccional de Solânea o acusado com visíveis sintomas de embriaguez, o qual conduzia uma moto Honda CG 150 Titan KS, cor cinza, ano 2008, placa MNV 1341/PB, que além de apresentar os devidos sintomas de embriaguez, não portava documentos de porte obrigatório;
    PROVIDÊNCIA: O condutor e o veículo foram conduzidos para a Delegacia Seccional de Solânea para as providências legais cabíveis.

    3-NATUREZA: AMEAÇA
    HORA: 19h30min
    LOCAL: Sítio Serrote Branco, Arara-PB.
    ACUSADO(S): LUIZ FÉLIX DA COSTA, 54 anos, agricultor, residente no Sítio Serrote Branco, Arara-PB;
    VÍTIMA(S): J. M. S., 43 anos, agricultor, residente na zona rural de Arara-PB;
    RELATO: Por volta das 19h30min, em atendimento a uma solicitação a guarnição da cidade de Arara Vtr Pref. 6192, deslocou-se até o Sítio Serrote Branco onde averiguou uma denuncia de ameaça. Ao chegar ao local constatou que acusados e vítimas vivem antigos desafetos e que hoje por volta das 17h30min o acusado teria ido à frente da casa da vítima de posse de uma faca peixeira para ameaçá-la de morte, bem como ameaçou também a sua filha e esposa;
    PROVIDÊNCIA: Após abordar o acusado a guarnição PM não encontrando a faca, apreendeu com o mesmo uma foice, tendo sido conduzidos vítima e acusado para a delegacia Seccional de Solânea-PB, para as providências legais cabíveis.

    4-NATUREZA: AMEAÇA;
    HORA: 20h00min;
    LOCAL: Rua Pedro Pontes nº 474, Conj. Frei Damião, Casserengue-PB;
    ACUSADO(S): CARLOS ANTÔNIO DANTAS DOS SANTOS, 23 anos, agricultor, Rua Pedro Pontes nº 474, Conj. Frei Damião, Casserengue-PB;
    VÍTIMA(S): A. S., 30 anos, doméstica, Rua Pedro Pontes nº 474, Conj. Frei Damião, Casserengue-PB;
    RELATO: Por volta das 20h00min, em atendimento a uma solicitação formulada ao COPOM desta CIPM, a guarnição da cidade de Arara Vtr Pref. 6192, Rua Pedro Pontes nº 474, Conj. Frei Damião, Casserengue-PB onde constatou uma denuncia sobre violência doméstica praticada pelo acusado contra sua companheira;
    PROVIDÊNCIA: Após abordar o acusado a guarnição PM conduziu o mesmo juntamente com a vítima à delegacia Seccional de Solânea-PB para as providências legais cabíveis.

    5 - NATUREZA: ENCONTRO DE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO
    HORA: 20h30min
    LOCAL: Estrada de Santa Tereza, Solânea-PB.
    ACUSADO(S):
    VÍTIMA(S): V. B. P., 57 anos, caseiro, residente no Condomínio BNB, Solânea-PB;
    RELATO: Por volta das 20h30min a guarnição da ROTAM/Vtr. Pref. 6886 sob o comando do CPU, foi informada pelo COPOM que havia uma denuncia de uma motocicleta abandonada em uma estrada que dá acesso a Chã de Sta Tereza, município de Solânea-PB, tendo se deslocado até o local onde encontrou a referida motocicleta às margens da estrada, a qual havia sido roubada da propriedade do senhor Arnóbio Viana na madrugada anterior e que tal veículo pertence ao caseiro da propriedade.
    PROVIDÊNCIA: Após localizada a moto Honda Fan 125 KS, de cor preta, placa OFB 6157/PB, a referida guarnição PM transportou a mesma para a Delegacia Seccional de Solânea-PB, para as devidas providências legais cabíveis.

    6-NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM/AMEAÇA
    HORA: 22h35min
    LOCAL: Rua Júlia Leite da Silva, Arara-PB.
    ACUSADO(S): JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, 36 anos, pedreiro, residente na rua Júlia Leite da Silva, Arara-PB;
    VÍTIMA(S): A SOCIEDADE
    RELATO: Por volta das 22h30min, a guarnição da ROTAM VTR Pref. 6886, sob o comando do CPU, após informações sobre denúncias formuladas ao Copom desta CIPM, se deslocou até a cidade de Arara-PB onde estava havendo uma desordem praticada contra populares que participavam de uma festa de confraternização, na qual o indivíduo acusado com sintomas de embriaguez e de posse de uma faca de mesa ameaçava as pessoas ali presentes.
    PROVIDÊNCIA: Após abordar o acusado, a guarnição PM apreendeu a referida faca e conduziu o acusado à Delegacia Seccional de Solânea-PB, para as devidas providências legais cabíveis.

    7 - NATUREZA: CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH
    HORA: 22h55min
    LOCAL: Rua Governador João Fernandes de Lima, Solânea/PB.
    ACUSADO(S): BRUNO SILVA DE ANDRADE, 22 anos, agricultor, residente no Sítio Jaracatiá do município de Bananeiras-PB;
    VÍTIMA(S): A SOCIEDADE.
    RELATO: Por volta de 22h55min a guarnição da ROTAM Vtr Pref. 6886, sob o comando do CPU, durante rondas se deparou com o acusado conduzindo uma motocicleta Honda Pop 110, cor vermelha, ano 2017, placa QFZ-4606/PB, o qual foi abordado e no momento confessou não possuir a CNH.
    PROVIDÊNCIA: Após a abordagem a referida Guarnição PM conduziu o acusado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia de Solânea/PB, para as devidas providências legais cabíveis.


    Portal Arara
    Fonte : Informação do Fiscal do Dia FRANCISCO TAVARES – 2º TEN GMR
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Relatório De Sábado para Domingo na Região da 7ª CIPM Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top