PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bandidos roubam moto e obrigam vítima a ficar nua na Paraíba

Um homem de 44 anos teve a moto dele roubada e ainda foi obrigado a ficar sem roupas na cidade de Piancó, no Sertão paraibano. O caso aconteceu na madrugada do sábado (23) depois que vítima deu um carona a duas garotas. A Polícia Civil acredita que ele foi vítima de um golpe.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Piancó, José Pereira de Souza, a vítima estava na rodoviária da cidade, quando duas garotas pediram uma carona para bairro Belo Horizonte. “Ele atendeu ao pedido, mas ao chegar no local indicado acabou sendo roubado. Os suspeitos bateram na no homem e depois fugiram levando a moto, R$100 e até as roupas dele, que ficou nu no local”, disse o delegado.

Após o registro da ocorrência na Polícia Civil, a motocicleta foi encontrada abandonada no sítio onde a própria vítima morada, na manhã desta segunda-feira (25). O delegado também informou que as garotas que pediram carona a ele foram identificadas e que o caso está sendo investigado.


“Nós vamos ouvir as adolescentes com a presença dos pais e a investigação agora buscará identificar os suspeitos que roubaram a moto, o dinheiro e as roupas”, disse José Pereira de Souza.




Portal Arara
Fonte: G1PB
Tecnologia do Blogger.