Guarda é feito de refém durante explosão a bancos em Araçagi

Um guarda da ronda motorizada foi feito de refém durante a ação de dois homens fortemente armados, que explodiram duas agências bancárias na madrugada deste sábado (30) na cidade de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos efetuaram vários disparos contra a delegacia e a viatura, impedindo a reação dos policiais.

Ainda segundo a PM, De acordo com o Cabo Martins, da Polícia Militar, o guarda particular foi usado como escudo, impossibilitando qualquer reação dos policiais.

O cabo Martins, da PM, informou que os suspeitos chegaram a Araçagi por volta das 03h05, e eram aproximadamente 15 [quinze] homens e que utilizaram três veículos, apenas dois foram identificados, sendo uma Amarok e um Crossfox.

Um funcionário da agência do Banco do Brasil, uma das que foram explodidas, informou que os criminosos não conseguiram violar o cofre principal, apenas danificaram os caixas eletrônicos. Segundo o homem (funcionário), provavelmente os bandidos levaram um pouco mais de R$ 20 mil.

Os criminosos fugiram com destinos ignorado, a Polícia realiza buscas pela região na tentativa de localizar o bando. A pericia foi realiza no início da manhã (30), o laudo não foi divulgado.

Portal Arara
Fonte: N1 Com Wscom
Tecnologia do Blogger.