.

.
  • PORTAL News

    terça-feira, dezembro 05, 2017

    Marcos Harter se declara para Emilly Araújo e xinga Boninho n'A Fazenda

    O peão e ex-BBB Marcos Harter roubou a atenção dos telespectadores d'A fazenda, da Record, na tarde desta terça-feira (5). A participante Monick Camargo estava dormindo na casa da árvore, situada na área externa da casa, quando foi acordada pelo médico. Gritando, ele xingou Boninho, diretor da Globo responsável por comandar o Big brother Brasil, de "canalha" e "filho da p*ta". Ele ainda disse que o funcionário da emissora "roubou seu prêmio". Logo em seguida, ele se declarou para Emilly, vencedora da última edição do reality show global: "Emilly, por quê? Era para a gente ter feito isso junto, Emilly!".

    Assustada com os gritos, Monick disse: "Não acredito que ele está fazendo isso. O Marcos é louco, gente, não é possível. Não acredito mesmo que ele está fazendo esse tipo de coisa". Durante o BBB 17, Marcos teve um relacionamento amoroso com a gaúcha. O namoro acabou de forma polêmica: o médico foi expulso do reality show por ter a agredido. Durante uma briga, ele gritou com a jovem e a empurrou contra a parede de forma violenta.


    Marcos continuou xingando Boninho durante a tarde desta terça-feira. O cirurgião plástico estava ajudando o caseiro Diogo Barbieri a conduzir animais até o portão de acesso ao lado externo da casa, quando se despediu de um porquinho chamando-o pelo nome do diretor televisivo da Globo. "Tchau, Boninho! Volta lá! Já está pronto para janeiro", disse.


    Portal Arara
    Fonte: diariodepernambuco
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Marcos Harter se declara para Emilly Araújo e xinga Boninho n'A Fazenda Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top