PUBLICIDADE

CSP bate o Auto Esporte e consegue sua primeira vitória no estadual

A tarde de domingo (28) teve o dérbi pessoense movimentando o estádio Almeidão. CSP e Auto Esporte se enfrentaram sem ainda ter vencido uma partida sequer no Campeonato Paraibano de 2018. Com dois gols de Hélio Paraíba, o Tigre venceu por 2 a 1 e impôs o quinto revés automobilista em cinco rodadas. Biro Biro descontou para os alvirrubros.
No primeiro tempo, gol, só de pênalti. Aos 38 minutos, depois de Jé ter derrubado Leandro na área, Hélio Paraíba foi para a cobrança e deslocou Adson para abrir o placar para o CSP.
O Auto Esporte reagiu na segunda etapa. David Modesto chutou cruzado e Wallace espalmou, deixando a bola livre para Biro Biro empatar o marcador aos 28 minutos.
Quando parecia que o Clube do Povo somaria seu primeiro pontinho na competição, veio o balde de água fria. Aos 43 minutos, Hélio Paraíba foi lançado na área e mandou para o gol, garantindo o primeiro triunfo do Tigre no campeonato.
O CSP chegou a 5 pontos no Paraibano, e ocupa agora a quarta colocação do Grupo B. Na próxima rodada, o tricolor da capital recebe o Sousa, em João Pessoa. O Auto Esporte segue sem pontuar, na lanterna do Grupo A. Seu compromisso pela sexta rodada será contra o Treze, no Carneirão.
Portal Arara
Fonte: Equipe @Vozdatorcida
Tecnologia do Blogger.