PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Edson pega pênalti e Botafogo-PB vence Bahia, na Fonte Nova, pelo Nordestão

Na estreia do Grupo A da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB foi visitar o Bahia, atual campeão, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com grande atuação do goleiro Edson, que pegou até pênalti, e o Belo venceu por 1 a 0.
O gol da vitória saiu logo no início do jogo. A zaga do Bahia falhou e a bola sobrou na entrada da área para Allan Dias, que encheu o pé direito e venceu o goleiro Douglas, aos 5 minutos.
Depois disso, o goleiro Edson garantiu a vitória. Aos 16 minutos, após pênalti cometido por Humberto, Edigar Junio cobrou no canto direito, rasteiro, e o arqueiro do Belo defendeu a cobrança em dois tempos.
Sem ritmo de jogo, o Bahia tentava atacar mas não oferecia tanto perigo para o Botafogo-PB, que tentava se fechar.
Na segunda etapa o Belo administrou o resultado, e os baianos tentavam pressionar, mas Edson fez boas intervenções e garantiu o excelente resultado.
No final, aos 49, Mazinho recebeu de Netinho pela direita, cortou para o meio e chutou de esquerda. A bola explodiu no travessão de Douglas e foi para a intermediária.
O Botafogo-PB lidera o Grupo C, com 3 pontos. O Bahia é lanterna, sem nenhum. No dia 7 de fevereiro, dia das Muriçocas do Miramar, o Belo recebe o Náutico, no Almeidão. Antes, no dia 30 de janeiro, o Bahia visita o Altos, no Piauí.

Portal Arara
Fonte: Equipe @Vozdatorcida
Tecnologia do Blogger.