PUBLICIDADE

João Azevêdo diz: “Não me preocupo sobre quem será meu adversário”

Essa semana a pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado, recebeu dois importantes apoios, um de um prefeito do PSDB e outro do PP, que lhe faziam oposição, talvez isso esteja lhe motivando e deixando João com mais vontade para a disputa. Ontem, numa entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, o socialista discorreu com segurança sobre as obras que a gestão da qual ele é personagem singular vem realizando na Paraíba, e defendeu a continuidade das políticas públicas que estão em curso no estado.

“Eu não acordei em casa um dia e disse: ‘quero ser candidato’. Eu fui convocado pelo meu partido, que faz uma gestão exitosa à frente, com respeito à aplicação do dinheiro público. A Paraíba deu um salto de desenvolvimento, e isso precisa ser mantido”, afirmou. E voltou a ressaltar a expertise que adquiriu nesses anos como gestor de pastas importantes, tanto na Prefeitura de João Pessoa, quanto no Executivo Estadual: “Eu conheço muito bem o estado da Paraíba, sei como equacionar os problemas que irão se apresentar à gestão. Desde 2005, estou ao lado do governador Ricardo Coutinho, e me sinto preparado para essa disputa. Quero fazer a Paraíba avançar ainda mais”.

Indagado se teria ‘preferência’ em relação a quem irá enfrentar nas urnas, foi taxativo: “Você não entra numa disputa escolhendo adversários. Não me preocupo nem um pouco sobre quem será meu adversário. Muitos tiveram oportunidade de fazer, mas não fizeram; outro não disse a que veio”, criticou.

O prefeito da cidade de Soledade, Geraldo Moura (PP), decidiu apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (29), na cidade de João Pessoa. O encontro contou ainda com a presença do presidente do PSB, Edvaldo Rosas.

Na ocasião, Geraldo Moura disse que o comprometimento de João Azevêdo com o Governo do Estado e os avanços que o Estado tem alcançado nos últimos anos, foram os principais motivos para apostar no projeto político do PSB. “Nós decidimos apoiar João porque acreditamos que ele representa o novo. É um homem comprometido com o que faz e que não possui vícios da velha política. Pensamos agora, em estabelecer parcerias para os futuros projetos entre o Governo do Estado e a cidade de Soledade”, declarou.

Portal Arara
Fonte: PB Agora
Tecnologia do Blogger.