PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem morre afogado em piscina de fazenda na cidade de Guarabira

Um jovem morreu, na manhã deste domingo (14), após se afogar na piscina de uma fazenda em Guarabira, Agreste paraibano, a 98 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, Jeferson Martins participava de uma festa na propriedade e as causas do afogamento eram desconhecidas até o fechamento desta matéria.
Nas redes sociais, porém, uma pessoa próxima à vítima conta que Jeferson teria mergulhado na piscina sem observar a profundidade. O jovem teria batido com a cabeça e desmaiado. “Quando a galera sentiu falta dele na festa e procurou, ele já estava boiando na piscina. Levaram ele para o hospital, mas ele já chegou lá sem vida. Acho que ele bateu com a cabeça, porque ele nadava muito. Ele está com uma lesão na cabeça” , diz o relato.
Ao Portal Correio, a Polícia Militar disse que soube do áudio divulgado nas redes sociais, mas que não é possível confirmar a hipótese. “Entramos em contato com o médico que recebeu a vítima na UPA e a única coisa que ele confirmou foi o afogamento”, informou um policial.
Portal Arara
Fonte: portal correio
Tecnologia do Blogger.