PUBLICIDADE

Nem Maranhão, nem Cartaxo: socialista aposta que parte do MDB apoiará João Azevedo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), apostou que parte do MDB marchará com a pré-candidatura do secretário João Azevedo (PSB) nas eleições deste ano. O partido tem como pré-candidato a governador o senador José Maranhão (MDB). Uma parte do MDB apoia a postulação do parlamentar, outra, liderada pelo vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, prega apoio à pré-candidatura de Luciano Cartaxo (PSD) e uma terceira parcela defende uma composição com o PSB.
“Nós temos um projeto muito sólido, muito consistente que tem mostrado que com vontade se pode realizar muito. O PSB tem trabalhado nesse sentido e nós temos vários integrantes do MDB que desde o segundo turno acompanham o projeto, estão no projeto e tenho certeza que continuarão”, avaliou.
Ex-emedebista, ele considerou natural a intenção do presidente estadual da sigla de se candidatar a governador.
“É legítima a candidatura de quem quer disputar, não apenas em relação ao MDB, mas todos os outros partidos que queiram lançar candidatura própria. Isso faz bem à democracia”, disse.
Por fim, Gervásio ainda elogiou o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), cotado para disputar uma vaga de senador na chapa encabeçada pelo PSB.
“Veneziano é um nome de peso, um nome forte. Eu imagino que pela sua experiência, ele tem currículo para alçar outros voos. Esse é um assunto que vai depender de uma série de fatores, inclusive, do projeto dele”, finalizou.
Portal Arara
Fonte: paraiba.com.br
Tecnologia do Blogger.