PUBLICIDADE

Passageiros são vítimas de arrastão em ônibus que faz a linha entre Campina Grande e João Pessoa

Pelo menos 50 pessoas foram assaltadas durante um arrastão em um ônibus intermunicipal que faz a linha entre Campina Grande e João Pessoa no início da noite do sábado (30). Segundo a Polícia Civil informou nesta segunda-feira (1º), os suspeitos foram três homens que se passaram por passageiros antes de anunciar o assalto.
G1 e a TV Paraíba tentaram entrar em contato com a empresa responsável pelo ônibus, mas o atendente informou, no domingo (31), que era necessário ligar para um número específico, cujas ligações não foram atendidas.
O motorista do ônibus, que não quis se identificar, mas falou por telefone com a TV Paraíba, contou que o veículo saiu do terminal rodoviário de Campina Grande por volta das 18h (horário local), com destino a João Pessoa.
Minutos depois, quando o ônibus passava pela Vila Cabral de Santa Terezinha, na saída de Campina Grande, três homens pediram parada. O motorista contou que um deles estava armado e o ameaçou, ordenando para ficar calado e seguir viagem.
Quando o ônibus passava pelo trecho da BR-230 próximo a cidade de Ingá, os homens anunciaram o assalto e roubaram objetos pessoais e dinheiro de pelo menos 50 pessoas, fugindo em seguida. Duas das vítimas prestaram queixa na Central de Polícia Civil de Campina Grande, mas até as 16h40 desta segunda-feira, nenhum suspeito foi identificado.
Portal Arara
Fonte: G1 e Jéssika Pereira
Tecnologia do Blogger.