PUBLICIDADE

Relatório Policial na Região da 7ª CIPM

SÚMULA DO RELATÓRIO DE COORDENAÇÃO OPERACIONAL Nº 002

Dia 02 de Janeiro de 2018 (TERÇA)

7º CIPM - SOLÂNEA




1-NATUREZA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

HORA: 17h15min

LOCAL: Sítio Pia, Solânea-PB.

ACUSADO(S): SEVERINO ALVES DA SILVA, 87 anos, residente no Sítio Pia, zona rural, Solânea-PB.

VÍTIMA(S) : A SOCIEDADE

RELATO: Por volta das 17h15min, a guarnição realizava rondas nas proximidades do Sítio Pia, quando visualizou o acusado acima identificado, portando uma arma de fogo de fabricação caseira, de calibre não identificado e ao ser abordado informou que usava a arma para caçar e auxiliar na sua subsistência e informou ainda que possuía mais duas armas de fabricação caseira em casa e tinha interesse de entregar a guarnição.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6009 que conduziu o acusado e as três armas apreendidas a DP de Solânea para as providências que o caso requer.



2-NATUREZA: EMBRIAGUEZ

HORA: 20h30min

LOCAL: Sítio Chã de Santa Teresa, Solânea-PB.

ACUSADO(S): VALDOMIRO PEREIRA DA SILVA, 55 anos, agricultor, residente no Sítio Chã de Santa Teresa, Solânea-PB.

VÍTIMA(S) : A SOCIEDADE

RELATO: Por volta das 20h30min, populares ligaram para o Copom e informaram que o acusado em tela apresentava sintoma de embriaguez alcoólica e estava de posse de uma foice atemorizando os familiares e moradores daquela comunidade.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6192 da Rotam que localizou o acusado que após abordagem foi encontrada com o mesmo uma faca peixeira, logo em seguida o acusado foi conduzido a DP para as providências que o caso requer.



3-NATUREZA: ROUBO

HORA: 20h50min

LOCAL: Nas proximidades do ginásio de esportes, Casserengue-PB.

ACUSADO(S): Dois indivíduos, um de cor negra e de blusão preto e outro de pele branca e cabelos dado luzes em uma motocicleta de cor cinza.

VÍTIMA(S) : S.P.S., 30 anos, do lar, residente no Conjunto Ventania, nº 04, Casserengue-PB.

RELATO: Por volta das 20h50min, a vítima ligou para o Copom e informou que estava nas proximidades do ginásio de esporte quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor cinza, os quais mediante ameaça subtraíram um aparelho celular Samsung Galaxy J5 Prime e evadiram-se para local não sabido.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6932 que manteve contato com a Vítima, realizou diligências, porém não logrou êxito.




Quartel em Solânea– PB, 03 de janeiro de 2018.





Portal Arara com informações de WALLACE JOSÉ JUVENAL – SUBTENENTE / 
7º CIPM - SOLÂNEA

Tecnologia do Blogger.