PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sousa e Nacional de Patos vencem jogos no Sertão da PB

Neste domingo (21), fechando a terceira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol 2018, Sousa e Nacional de Patos se deram bem e venceram o Atlético-PB e Desportiva Guarabira, respectivamente nos estádios Marizão, em Sousa, e Sílvio Porto, em Guarabira.
Sousa 2 x 1 Atlético-PB
O placar do jogo foi aberto aos 31 minutos do primeiro tempo. O atacante Diego Neves, do Dinossauro, aproveitou cruzamento da esquerda e empurrou a bola para o gol.
No segundo tempo, no entanto, o Trovão mostrou que estava vivo na partida. Aos três minutos, O zagueiro Renan apareceu na área, completou para o gol e empatou a disputa após cruzamento de Thiago Almeida, que levantou a bola na área em cobrança de falta.
A igualdade durou pouco mais de 10 minutos. Aos 14, o atacante Jonathan recebeu na área e, após se livrar da marcação, bateu do lado direito do goleiro Gerson, garantindo a vitória do Sousa.
Na quarta rodada da competição, o Dinossauro vai a Campina Grande, na quarta-feira (24), enfrentar o Treze, no estádio Presidente Vargas. Já o Atlético-PB joga em casa, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, contra o Auto Esporte, também na quarta-feira.
Desportiva Guarabira 1 x 2 Nacional de Patos
O primeiro gol da partida saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. David cobrou falta e Joalison cabeceou para dentro do gol, abrindo o placar para o time da casa. Mas o empate não demorou a acontecer. Aos 31 minutos, Curió chegou com velocidade na área da Desportiva e chutou em direção ao gol adversário. O goleiro Marcão acabou aceitando e a bola foi parar no fundo das redes.
No fim do segundo tempo, aos 39 minutos, veio a virada do Nacional. Manu, que havia acabado de entrar em campo:, fez passe para Guídeo, que entrou com velocidade na área da Desportiva e chutou direto para o gol, virando o jogo e fechando o placar.
Na próxima rodada, o Nacional de Patos vai enfrentar o CSP, na quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já a Desportiva Guarabira vai jogar novamente em casa e vai receber o Botafogo-PB no Estádio Sílvio Porto, também na quarta.
Portal Arara
Fonte: Portal Correio
Tecnologia do Blogger.