PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veneziano volta a comentar possibilidade de deixar MDB e evita polemizar convite para cassista assumir comando da sigla em CG

O deputado Veneziano Vital do Rêgo, voltou a falar em entrevista à Rádio Panorâmica FM, da possibilidade de deixar o MDB este ano, e disputar as eleições de outubro em outro partido. Ele já recebeu convites de várias legendas, entre as quais, o DEM e o PSB do governador Ricardo Cotinho. 

Ainda ocupando a presidência do MDB em Campina Grande, Veneziano evitou polemizar com  a possibilidade de transferência do comando do partido na cidade. O  vereador Márcio Melo, um adversário, e primo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), pode assumir o comando da legenda, a convite do senaodor José Maranhão.
– Não tenho condições de fazer observações, pois não sei do teor do contato entre José Maranhão [presidente estadual do MDB] e Romero Rodrigues. Só lamento que o companheiro do partido não dividiu a informação com os membros do MDB previamente, pelo menos não comigo – declarou ele.
Veneziano disse que precisa ser atualizado destes assuntos e destacou que caso o governador Ricardo Coutinho (PSB) saia do atual cargo para a disputa do Senado, tal decisão gerará situações que irão interferir nas decisões de outras legendas.

Portal Arara
Fonte: PB Agora
Tecnologia do Blogger.