PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acidente com ônibus que saiu de Cajazeiras mata sete

Um ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha Cajazeiras para Goiânia, se envolveu em um acidente que deixou sete mortos na manhã desta quinta-feira (15), na localidade de Bezerra no município de Formosa, no estado de Goiás.

De acordo com a empresa de ônibus, 43 pessoas estavam a bordo do veículo que saiu de Cajazeiras ás 16h35 da terça-feira (13). Por volta das 6h30 desta quinta, o veículo colidiu de frente com uma carreta após uma ultrapassagem.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, já foram confirmadas sete mortes. Seis pessoas morreram no local e a sétima vítima faleceu a caminho do hospital. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da cidade de Formosa. Os passageiros que não tiveram ferimentos foram encaminhada para Brasília (DF).

Com o impacto uma das laterais do ônibus ficou totalmente destruída. A carreta transportava adubo e toda carga ficou espalhada pelo local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Goiás foram acionados para atender a ocorrência. Os bombeiros do Distrito Federal também ajudam no atendimento e enviaram um helicóptero e sete ambulâncias para o local.


O nome do motorista que dirigia o ônibus é Edson Lima, não se sabe se eles está entre os mortos, pois ainda não identificação dos corpos. Também não há informação de paraibanos à bordo.

Em nota, a empresa Guanabara lamentou o ocorrido e ressaltou que irá prestar assistência necessária às vítimas.
MaisPB
Tecnologia do Blogger.