PUBLICIDADE

Criança de três anos tem 30% do corpo queimado após acidente com panela na Paraíba

Uma criança de 3 anos de idade deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, na manhã desta terça-feira (27) depois de sofrer queimaduras. Segundo a família, o menino tentou pegar uma panela que estava cozinhando arroz, que acabou caindo por cima dela. O menino teve queimaduras em 30% do corpo.
Segundo os médicos que atenderam a crianças, as queimaduras atingiram o pescoço, obro, orelha e parte da cabeça e braços. A criança mora na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, e estava na casa da avó, quando o acidente ocorreu. Por causa da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Apesar de a família ter relatado o acidente e de não haver suspeitas denunciadas, para este tipo de ocorrência a Polícia Civil está abrindo um inquérito para investigar o caso. A mãe da criança disse que confia na avó e descarta qualquer suspeita de crime.
Ainda de acordo com a equipe médica do Hospital de Trauma, a criança deve passar por um procedimento cirúrgico para a limpeza dos ferimentos, mas não corre risco de vida. A pediatra que atendeu a criança, alerta que os casos de acidentes domésticos desse tipo são frequentes e recomenda que os pais criem isolamentos no acesso a cozinha das casas.
Portal Arara
Fonte: Click PB
Tecnologia do Blogger.