PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dia do Evangélico terá marcha para Jesus neste sábado, em Bananeiras

Em homenagem ao Dia do Evangélico, a Igreja Deus Vivo juntamente com outras igrejas evangélicas da cidade de Bananeiras, realiza uma grande festa gospel, com uma marcha pra Jesus e cultos de louvor.
O evento ocorrerá neste sábado (24) e será dividido em três partes, a primeira terá início a partir das 09h00, com uma marcha para Cristo, cuja concentração será em frente ao Ministério Público, no conjunto Augusto Bezerra, ela vai seguir em direção à Praça Epitácio Pessoa, com muitos louvores e palavra de Deus. 
As 15h00, as igrejas estarão reunidas, realizando um culto de louvor e adoração a Deus, em frente ao Ministério Público. 
Finalizando as comemorações ao Dia do Evangélico, as 19h, haverá uma grande celebração, com muitos louvores, coreografias, teatro e palavra de Deus. Não fique de fora desse momento abençoador.
O Dia do Evangélico, em Bananeiras, foi criado em 2010 como Lei Municipal de N° 480 e, desde então, vários evangélicos vem comemorando esta data tão importante para a comunidade. Sempre no dia 24 do mês de fevereiro, os cristãos evangélicos se reúnem para comemorar. Vários cantores já participaram desse evento, como o Exército de Deus, Xote Santo, Mass Jesus, Forró Iluminar, entre outros.
Portal arara
Fonte: Bananeiras Online
Tecnologia do Blogger.