PUBLICIDADE

FEIRA EM LAS VEGAS: Robô Solana feita para ser usada como objeto sexual custa 32 mil reais

Primeiro mês do ano teve as novidades da CES 2018, além de polêmicas e dicas; relembre as matérias que mais chamaram a atenção

Robô sexual, aspiradores de pó smart e defeitos no Chromecast: o primeiro mês de 2018 foi movimentado no universo dos eletrônicos. Em janeiro, os destaques da CES 2018e dicas sobre produtos populares roubaram a cena no TechTudo e chamaram a atenção dos leitores. Além disso, dicas sobre a JBL Charge 3, pilha que recarrega pelo ar e fone da Apple saindo de graça também fizeram sucesso entre os leitores.
Já no começo de janeiro, os apaixonados por tecnologia puderam acompanhar os lançamentos da CES 2018, grande feira tech que terminou no último dia 12, em Las Vegas. Entretanto, não foram só os notebooks e televisores que chamaram a atenção de quem esteve no evento. Invenções bizarras e polêmicas também roubaram a cena.
Uma delas foi a robô Solana, feita para ser usada como objeto sexual.

O brinquedo permite trocar a face para uma outra do gosto do usuário e pode ter o comportamento controlado por meio de um aplicativo. O preço é salgado e pode chegar a até US$ 10 mil (cerca de R$ 32 mil). Outras atrações curiosas incluem um dispositivo eletrônico para o consumo de maconha; airbag para humanos e um tabuleiro de xadrez que permite jogar contra inteligência artificial.

Portal Arara
Fonte: https://www.techtudo.com.br
Tecnologia do Blogger.