PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grupo explode agência dos Correios na PB

Um cofre da agência dos Correios e Telégrafos de Desterro, Sertão paraibano, a 368 km de João Pessoa, foi explodido, na madrugada desta quarta-feira (28). O ataque aconteceu por volta das 4h10, quando policiais militares do plantão já haviam se recolhido.
Segundo o sargento Admilson, da Polícia Militar em Teixeira, um grupo de clientes que aguardavam a agência abrir para pegar as primeiras fichas foram expulsos pelos bandidos. As vítimas contaram que o bando, composto por quatro homens, estavam encapuzados e armados.
“Conversei com o gerente da agência e ele me contou que lá tinham dois cofres. Apenas um, o que estava vazio, foi violado pelos bandidos. O outro, com o dinheiro, permaneceu intacto. Móveis e o gesso que forrava o teto da agência foram destruídos pela explosão”, informou o policial, ao Portal Correio.
Equipes da Polícia Militar de Desterro, Teixeira, Cacimbas e Patos atuam em buscas por suspeitos na região. As duas primeiras viaturas enviadas a Desterro tiveram pneus furados por grampos espalhados pela quadrilha na pista.
Portal Arara
Fonte: Portal Correio
Tecnologia do Blogger.