PUBLICIDADE

João Azevêdo não afasta aproximação com Cartaxo e avalia Veneziano para o Senado

O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, comentou nesta sexta-feira (09), sobre a possibilidade de contar com o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em sua campanha e frisou que o projeto já possui um ‘cabeça de chapa’, mas que os demais espaços ainda não foram preenchidos. A declaração acompanha outra já concedida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em relação ao tema. João também falou em ter o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como candidato ao Senado.
Em entrevista a uma rádio na Capital, Azevêdo destacou que “conversar com outros partidos é normal, desde que seja ela seja em torno das propostas que são apresentadas, não de interesse de famílias ou de pessoas”. “Estamos absolutamente abertos para ouvir, conversar e, se for o caso, manter o entendimento para um coligação nas eleições de 2018. Não fechamos portas, conversamos com outras pessoas. Não há chapa definida, mas há um nome na cabeça de chapa. O restante está em processo de construção”, garantiu.
Ele ainda descartou mudanças no projeto, um assunto sempre ventilado pelos adversários. “Eu acho que a oposição já tem problemas demais. Eles que cuidem dos problemas deles. Tivemos a oportunidade de colocar em marcha as propostas do PSB e um nome para avaliação da população da Paraíba e, a partir daí, os contatos foram iniciados”, disse o socialista.
Apesar disso, recentemente os governistas viram o senador Raimundo Lira (MDB) se distanciar do grupo, mas o espaço pode acabar sendo preenchido por outro emedebista: Veneziano Vital do Rêgo. “Eu fiz visita a Veneziano e tivemos um contato analisando a situação política. Colocamos a possibilidade de ele participar conosco na chapa majoritária. Eu acho que seria um bom senador por tudo que já fez pela Paraíba, não apenas no Executivo, mas no Legislativo também. Mas ele é quem vai decidir no final das contas”, salientou João.
Questionado sobre como prefere a participação do governador em sua campanha, João não entrou em detalhes sobre a função de Ricardo, mas declarou que alimenta “o desejo de ter o governador como grande aliado neste processo”.
Portal Arara
Fonte: Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.