PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais 17 municípios realizam inscrições do Empreender PB a partir desta segunda-feira

O programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (26), inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 17 municípios que desejem iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. As cidades ofertadas são: Tacima, Mulungu, Serraria, Alagoinha, Caiçara, Logradouro, Riachão do Bacamarte, Mogeiro, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, Serra Redonda, Ingá, Algodão de Jandaíra, Gado Bravo, Tenório. Soledade e Boqueirão.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento. A documentação necessária para inscrição varia de acordo com a exigência de cada linha de crédito, cujas informações podem ser encontradas por meio do edital disponível no portal do Empreender PB.
O processo para concessão de crédito do Empreender Paraíba funciona em seis etapas: inscrição, curso de capacitação, elaboração de plano de negócios, análise, aprovação e assinatura de contrato.
As inscrições são realizadas por município por meio da demanda e disponibilidade de cada cidade. O usuário acessa o site www.empreender.pb.gov.br e, ao inserir o seu CEP, verificar se a sua cidade está disponível para a seleção.

Portal Arara
Fonte: PB Agora
Tecnologia do Blogger.