PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLÊMICA: Cantor Eduardo Costa é acusado de vazar imagens íntimas de ex-namorada Victória Villarim – VEJA VÍDEOS



O cantor sertanejo Eduardo Costa está sendo acusado pela ex-namorada Victória Villarim de ter vazado fotos íntimas dela.  Em vídeo postado na rede social, Victória tentou explicar a situação e esclarecer que não foi ela que postou as fotos. Ela ainda cita que Eduardo Costa já fez isso com Ana Paula, outra ex-namorada.
Segundo notícia publicada pelo site Minuto Livre, o cantor teve de recorrer aos “stories” do Instagram para se explicar após ela ter o acusado de vazar os nudes.
“Boa noite, como vocês estão, bom [sic]? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando [sic] que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando”, comenta o músico.



“Aproveito o padre aqui do lado para dizer que isso não está acontecendo aqui em casa, até porque estou com família e amigos. Jamais faria uma cosia dessas. Minha intenção em passar o Carnaval aqui foi de passar com família, amigos, tocando viola. Tem crianças aqui. Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente, para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?”, completa Eduardo Costa.
Portal Arara
Fonte: https://www.papotv.com.br/posts/cantor-eduardo-costa-e-acusado-de-vazar-imagens-intimas-de-ex-namorada
Tecnologia do Blogger.