PUBLICIDADE

Relatório Policial do dia 09 para o dia 10 na Região da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar

1-NATUREZA: AMEAÇA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
HORA: 11h00min (BOL. nº 031/2018).

LOCAL: Sítio Saco de Arara, Arara/PB.

ACUSADO(S): GERALDO ELIAS DA SILVA FILHO, 35 anos, residente no Sitio Saco, Zona Rural de Arara/PB.

VÍTIMA(S): J. O. S., 36 anos, residente em Arara/PB.

RELATO: A guarnição foi solicitada pela vitima, onde o mesmo afirmou que o acusado haveria o ameaçado com uma arma de fogo. Em seguida ao se dirigir a casa do acusado foi encontrada uma espingarda de calibre não definido em sua posse, entretanto negou ter ameaçado a vitima.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6932, que conduziu as partes envolvidas e a arma apreendida, deixando a disposição da autoridade competente para as providencias necessárias.



2-NATUREZA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
HORA: 11h00min (BOL. nº 032/2018).

LOCAL: Sítio Saco de Arara, Arara/PB.

ACUSADO(S): JOSÉ OLIVEIRA DA SILVA, 36 anos, residente no Sitio Saco, Zona Rural de Arara/PB.

VÍTIMA(S):

RELATO: O acusado solicitou a guarnição informando, que foi ameaçado pelo seu irmão; em contra partida seu irmão informou à guarnição que ele já foi preso em outra oportunidade, e que existia possibilidade de haver um mandado de prisão em seu desfavor. Foi realizada uma consulta e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado acima citado.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6932, que conduziu o acusado a delegacia de policia civil, ficando a disposição da autoridade competente para as providencias necessárias.



3-NATUREZA: VEICULO ABANDONADO
HORA: 17h00. (BOL. nº 033/2018).

LOCAL: Terreno Baldio próximo a Rua Jatobá, Solânea /PB.

ACUSADO(S):

VÍTIMA(S): A. M. B. 83 anos, residente no município de Borborema/PB.

RELATO: Por volta das 17h00 a Policia Militar ao realizar rondas nas imediações da Rua Jatobá, Solânea/PB, a guarnição se deparou com um veiculo abandonado, trata se de uma motocicleta de marca HONDA CG 150 TITAN, de cor preta e sem placa, a chave se encontrava na ignição, e ao verificar o chassi da mesma de nº 9C2KC15309R008599, constatou se que o referido veiculo tinha restrição de furto/roubo.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6009 que conduziu o referido veiculo até a DP local para as providencias cabíveis.


4-NATUREZA: LESÃO CORPORAL
HORA: 00h50min (BOL. nº 034/2018).

LOCAL: Rua Projetada, S/N-Casserengue /PB.

ACUSADO(S): (03) elementos não identificados

VÍTIMA(S): J. L. A. D. S., 44 anos, residente na cidade de Casserengue/PB.

RELATO: Por volta das 00h50min, a guarnição da cidade de Casserengue foi informada pela vítima através da linha solidária, que 03 indivíduos teriam o surpreendido com disparos de arma de fogo, onde teria sido alvejado por três disparos, não sabendo informar quem eram os acusados e qual a motivação. Os acusados fugiram tomando destino ignorado e levando a motocicleta da vítima, uma HONDA CG 125 FAN ES, ano 2013, de cor vermelha e placa MLF6255/SC.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6192 que constatou a veracidade do fato, efetuou rondas na tentativa de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande/PB, consciente e orientada.


Portal Arara
Fonte: ALBERTO LUIZ DE SOUZA – 3º SGT/ 7ª CIPM
Tecnologia do Blogger.