PUBLICIDADE

Relatório Policial do dia 10 para o dia 11 na Região da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar

1-NATUREZA: MENOR CONDUZINDO VEÍCULO/ POSSE DE DROGA
HORA: 11h30min; nº 35/2018

LOCAL: Rua Bela Vista, centro, Solânea/PB.

ACUSADO: Menor; 17 anos, desocupado, filho de Alcione Luiza da Silva Nascimento, residente na Rua Bela Vista, centro, Solânea/PB.

RELATO: Por volta das 09h30m, a guarnição da Rotam fazia abordagem na Rua Bela Vista, centro, Solânea/PB, quando se deparou com o menor dirigindo o veículo, Fiat Uno Mille de placa MNO-8164-PB, ano 2007/2008, cor preta, chassi 58983, que após busca pessoal foi encontrado certa quantidade de Droga , (maconha).

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a Guarnição da ROTAN que conduziu os envolvidos, bem como, o veículo e a substância que fora encontrada até a DP local para as medidas pertinentes.

2-NATUREZA: CONFLITO INTERPESSOAL (VIAS DE FATO - BRIGA)
HORA: 15h57min nº36/2018

LOCAL: rua Dionísio Rodrigues, centro, Solânea/PB.

ACUSADO: JOSEFA EUNICE ANACLETO DA SILVA, 46 anos, auxiliar de serviços gerais, residente na rua Dionísio Rodrigues, 346, centro, Solânea/PB. JOSICLEIDE BERTO DA SILVA, 34 anos, profissão não declarada, residente rua Dionísio Rodrigues, 918, centro, Solânea/PB.

RELATO: Durante rondas, a guarnição deparou-se com a primeira acusada alegando que fora agredida fisicamente pela segunda. Chegando à residência da segunda acusada, restou constatado que ambas estavam em vias de fato e que constantemente se agridem e se provocam verbalmente.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição na VTR 6886 que, após contato com as partes envolvidas, as conduziu até a DP para providências cabíveis.


3-NATUREZA: ALCOOLEMIA/RESISTÊNCIA/DESOBEDIÊNCIA/DESACATO/ LESÃO CORPORAL
HORA: 19h20min Nº 037/2018

LOCAL: Av: Governador João Fernandes De Lima, Solânea/PB.

ACUSADO(S): TIAGO SILVA DE LIMA, 32 anos, profissão não informada, residente na Av. Gov. Pedro Gondim, Conj. MAJOR Augusto Bezerra, Bananeiras/PB.

VÍTIMA (S): A SOCIEDADE.

RELATO: Por volta das 19h30min, a Polícia Militar fazia ronda na cidade, quando se deparou com o acusado, pilotando a moto Yamaha/Factor YBR 125, ano 2011, cor preta, placa NOC 5517, na contra mão da direção via e apresentando sinais de alcoolemia, vindo a perder o controle do veículo e cair. Ao ser abordado, o mesmo desobedeceu a ordem emanada pela policia, resistiu a prisão, agrediu os militares e mordeu uns dos dedos da mão esquerda de um dos componente da guarnição, que tentava imobilizá-lo.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local, a guarnição da VTR 6886, (ROTAM) comandada pela Ten. DANYELE que conduziu o acusado a DP de Solânea/PB, para as providencias cabíveis. O veículo ficou a disposição da guarnição de Trânsito (CPRV).


4- NATUREZA: ENCONTRO DE CADÁVER
HORA: 17h45min Nº 012/2018

LOCAL: Rua Santa Rita, Tacima/PB.

VÍTIMA: MARIA DA PAZ DELFINO CAMPOS, 40 anos, aposentada, residente na Rua Santa Rita, Tacima/PB.

RELATO: Que por volta das 17h45 o COPOM DA 27ª SAPP/7ª CIPM foi informado que na Rua Santa Rita, no município de Tacima/PB, haviam encontrado um cadáver.

PROVIDÊNCIAS: Que a guarnição da viatura 6928, comandada pelo 3° SGT F Santos, foi acionada de imediato e se fez presente no local do ocorrido, onde constatou a veracidade da denuncia. O policiamento realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que realizou a analise do local e removeu o corpo para realizar a perícia necessária.



5- NATUREZA: ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
HORA: 22h30min Nº012/2018

LOCAL: Av. Cel. Targino Pereira, Araruna/PB.

VÍTIMA: J. R. F. S., 25 anos, atendente, residente em Araruna/PB.

RELATO: Que por volta das 22h30 o COPOM DA 27ª SAPP/7ª CIPM foi informado que na Av. Cel. Targino Pereira, no município de Araruna/PB, houvera ocorrido um roubo, onde um adolescente de pele morena, estatura baixa, trajando um casaco de cor escura e portando uma arma de fogo tipo revólver havia roubado, de um atendente de uma pastelaria, um aparelho celular modelo Moto G 3 e a quantia de 100,00 R$ (cem reais).

PROVIDÊNCIAS: Que a guarnição da viatura 6804, comandada pelo 1° SGT Almir, foi acionado e, de imediato se fez presente no local do ocorrido, onde constatou a veracidade da denuncia. O policiamento realizou rondas nas imediações do local do fato, bem como nas ruas da cidade, mas, não conseguiu localizar o acusado.




Portal Arara

Fonte: ANTÔNIO MARCOS ALVES DE ALCÂNTARA – 1º SGT/ 7ª CIPM
Tecnologia do Blogger.