PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Relatório Policial do dia 12 para o dia 13 na Região da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar

1-NATUREZA: POSSE DE ENTORPECENTE
HORA: 10h00min Nº038/2018

LOCAL: Barragem de Mano, Sítio Jatobá, Solânea-PB.

ACUSADO: MANOEL DA SILVA MARQUES (vulgo “Piaba”), 19 anos, desempregado, residente na Rua Rita Gracindo, nº 150, Solânea-PB.

VÍTIMA: A coletividade

RELATO: Por volta das 10h00min, ao realizar rondas próximo a Barragem de Mano, a guarnição da Rotam VTR 6886 visualizou dois indivíduos tomando banho na referida barragem e ao se aproximar para uma abordagem, foi encontrado com os mesmos, oito (08) pedras de crack junto aos pertences do acusado, o qual estava acompanhado de outro indivíduo de nome Lucas Santana dos Santos.

PROVIDÊNCIA: Após conclusão da abordagem, os indivíduos foram conduzidos juntamente com a substância encontrada para a Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.



2-NATUREZA: ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO
HORA: 10h50min Nº 015/2018

LOCAL: Rua Coronel Luiz Targino, Araruna-PB.

VÍTIMAS: F. I. D. S. F., 39 anos, residente em Araruna-PB e J. R. S. P. 17 anos residente no Sítio Guaribas, Araruna-PB.

RELATO: Que por volta das 10h50min, o COPOM da 27ª SAPP/7ª CIPM recebeu uma ligação via 190, informando que acabara de acontecer um acidente automobilístico no centro desta cidade de Araruna-PB, foi deslocada a guarnição da Força Tática à Rua Coronel Luiz Targino, nas proximidades da loja Iran Motos, que ao chegar no local constatou a veracidade do fato, tratando-se de uma colisão envolvendo duas motocicletas, uma Biz 125 de cor prata, ano 2005, placa MOQ 7709-PB e uma Fan 125 Preta, ano 2005, placa HZY 3124-RN.

PROVIDÊNCIAS: A Guarnição na VTR 6804 comandada pelo Cabo Galdino controlou o trânsito no local, tendo uma das vítimas sido socorrida por uma equipe do SAMU de Araruna-PB, para um Hospital de Campina Grande-PB com ferimentos na perna esquerda e o menor que não sofreu ferimentos e no momento se evadiu, as motocicletas foram recolhidas para o pátio da 27ª SAPP para ser entregue posteriormente na Delegacia local para as providencias cabíveis.


3-NATUREZA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
HORA: 17h15min Nº039/2018

LOCAL: Rodovia PB 105, Solânea-PB, saída para Arara-PB.

ACUSADO: MARVELLYN SORIANO FELIPE, 20 anos, lavador de automóvel, residente na Rua Governador João Fernandes de lima, nº 846, Solânea-PB.

VÍTIMA: A coletividade

RELATO: Por volta das 17h15min, ao realizar rondas na rodovia PB 105 entre Solânea e Arara, a Guarnição da Rotam VTR 6886 notou um veículo marca Fiat Strada de placa KGU-3196/PB, cor prata, trafegando na via conduzindo várias pessoas no compartimento de carga. Ao realizar a

abordagem, foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e não possuía CNH.

PROVIDÊNCIA: Após conclusão da abordagem, foi solicitada a Guarnição da CPRv para os procedimentos de trânsito e o condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Solânea para as providências legais cabíveis.



4-NATUREZA: POSSE DE ENTORPECENTE
HORA: 20h30min Nº040/2018

LOCAL: Centro da cidade de Casserengue-PB.

ACUSADO: A. A. I., 16 anos, residente na Rua Durval da Costa Lira, Casserengue-PB

VÍTIMA: A coletividade

RELATO: Por volta das 20h30min, ao realizar rondas no Centro de Casserengue-PB, a Guarnição da VTR 6886 visualizou um suspeito que caminhava em uma das ruas do centro daquela cidade e ao realizar uma abordagem no mesmo, foram encontradas 02 (dois) papelotes e mais um pedaço de uma substância semelhante a maconha e certa quantidade em dinheiro o que provavelmente foi adquirido com a venda do produto.



PROVIDÊNCIA: Após a apreensão da referida substância, o acusado acompanhado de sua genitora foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Solânea para as providências legais cabíveis.


5-NATUREZA: DESORDEM
HORA: 21h00min Nº041/2018

LOCAL: Rua Hermes Lira, Arara-PB.

ACUSADO: ADRIANO ARAÚJO DOS SANTOS, 20 anos, estudante, residente na Rua Manoel Gregório da Silva, Arara-PB

VÍTIMA: M. L. S. P, 54 anos, agricultora, residente em Arara-PB

RELATO: Por volta das 21h30min, a guarnição da VTR 6192 foi solicitada através do celular linha direta, onde o solicitante informara que o acusado estava revirando as cadeiras da Igreja Deus é Amor naquela cidade, causando transtornos e atrapalhando a cerimônia religiosa naquele lugar.

PROVIDÊNCIA: Ao chegar ao local da denúncia, foi constatada a desordem, e após abordagem ao acusado, a guarnição local conduziu o mesmo para a Delegacia de Polícia de Solânea para as providências legais cabíveis.

Portal Arara
Fonte: FRANCISCO TAVARES – 2º TEN / 7ª CIPM
Tecnologia do Blogger.