PUBLICIDADE

Relatório Policial do dia 13 para o dia 14 na Região da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar

1-NATUREZA: DESORDEM

HORA: 17h20min Nº 016/18

LOCAL: Rua Severino Câmara da Cunha, Cacimba de Dentro- PB.

VÍTIMA: A coletividade.

ACUSADA: IDENTIFICADA APENAS POR PAULINHA

RELATO: Que a guarnição da VTR 6217 foi solicitada por uma mulher apresentando fortes sintomas de embriaguês alcoólica, que se identificou apenas por “PAULINHA”, a mesma informou que teria sido agredida fisicamente por certo elemento, a guarnição efetuou rondas no sentido de localizar e identificar o suposto agressor, não vindo a lograr êxito, sendo assim a solicitante foi encaminhada ao hospital local para que recebesse atendimento médico, chegando ao local se negou a receber atendimento médico e passou a praticar desordem no interior do hospital.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição da VTR 6217 comandada pelo CB Afrânio, a conteve e conduziu a delegacia de plantão na cidade de Solânea- PB, onde foi apresentada aos plantonistas para as providências cabíveis.


2-NATUREZA: HOMICÍDIO
HORA: 20h15min Nº042/2018

LOCAL: Rua Dionísio Rodrigues, Solânea /PB.

ACUSADO(S): P.C.F. E.S., 17 anos, desocupado, residente na Rua João Eleutério, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): J. B. F,, 40 anos, residente na cidade de Solânea/PB.

RELATO: Por volta da 20h15min à guarnição da Rotam foi informada pelo Copom, que havia um indivíduo deitado em uma calçada, na rua Dionísio Rodrigues, próximo a delegacia da cidade de Solânea e que esse indivíduo tinha sido possivelmente esfaqueado e se encontrava ensanguentado. A guarnição foi até o local e constatou a veracidade do fato relatado, foi solicitada a presença do SAMU para prestar os primeiros socorros à vítima. Com a chegada do SAMU, o médico socorrista constatou que a vítima já estava sem vida, que o fato foi informado à delegacia de Solânea para as providencias cabíveis.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6886, que juntamente com agentes da Polícia Civil e outras guarnições da Polícia Militar fizeram rondas e busca na casa de familiares do acusado, porém sem êxito, encontrando apenas o seu RG que foi levado até a DP de Solânea para as providências cabíveis.



3-NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (MARIA DA PENHA)
HORA: 20h40min Nº044/2018

LOCAL: Rua Maria de Sousa Costa, Conjunto, Solânea/PB.

ACUSADO(S): AFRÂNIO ALVES DANTAS, idade não informada, residente na Rua Maria de Sousa Costa, s/n, Conjunto, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): D. S. M., 23 anos, residente em Solânea/PB.

RELATO: A guarnição se deslocou até o Conjunto Santa Monica, desta cidade, para atender uma solicitação de vitima de violência doméstica, a qual informou que o seu esposo lhe agrediu e em seguida deixou presa dentro de um carro de frente a residência da vitima. A guarnição ao chegar ao local encontrou a vitima dentro do automóvel, sendo que em seguida ela conseguiu

destravar as portas com a orientação do policiamento; já o acusado tomou destino ignorado, não sabendo o destino que ele tomou.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6922, que acompanhou a vitima a delegacia local para prestar esclarecimento a respeito dos fatos, e fazer uma queixa do referido.


4-NATUREZA: DESACATO
HORA: 21h40min Nº043/2018

LOCAL: Praça 26 de novembro, Centro/PB.

ACUSADO(S): FABIANA SANTOS DA SILVA, 34 anos, residente no Sítio Aldeia, Solânea/PB; LEILA SANTOS RIBEIRO, idade não informada, residente na Rua Epifânio Plácido, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): A GUARNIÇÃO

RELATO: A guarnição ao realizar abordagem a um grupo de pessoas na Praça 26 de Novembro, alguns homens que se encontravam no local, logo as acusadas supracitadas começaram a desferir palavras de baixo calão contra a guarnição.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6009, que conduziu às acusadas a delegacia local, deixando a disposição da autoridade competente para as providências necessárias.



5-NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
HORA: 22h40min Nº 017/18

LOCAL: Rua Antônio Toscano, D. Inês- PB.

VÍTIMA: A. A, L. da S; 23 anos, residente em D. Inês- PB.

ACUSADO: WASHINGTON JERÔNIMO DA SILVA, 27anos, residente na Rua José Tomaz de Aquino, s/n, D. Inês- PB.

RELATO: Que a guarnição da VTR 6822 comandada pelo 3º SGT J. Guedes, quando realizava rondas foi abordado por um elemento que se identificou como “Washington Jerônimo da Silva”, e este noticiou que teria agredido fisicamente a sua esposa, em seguida compareceu a Srª de iniciais “A. A, L. da S” e confirmou ter sofrido agressão física por parte do seu marido.

PROVIDÊNCIAS: Que diante dos fatos, onde o acusado confessou ter agredido e a vitima confirmou ter sofrido a agressão por parte do seu marido, a guarnição da VTR 6822 comandada pelo 3º SGT J. Guedes conduziu às partes a delegacia de plantão na cidade de Solânea- PB, onde foram apresentados ao delegado plantonista, para as providências cabíveis.
Portal Arara
Fonte: Ricardo Jorge Nunes – 1º SGT / 7ª CIPM


Tecnologia do Blogger.