PUBLICIDADE

Reunião definiu reabertura Breve da Cadeia Publica de Arara

Na tarde desta segunda-feira (26) o prefeito José Ailton (Nen), acompanhado do consultor jurídico do município Dr. Evandro e o Padre Gaspar Rafael, foram recebidos em Audiência no Tribunal de Justiça da Paraiba pelo Desembargador Dr. Carlos Martins Beltrão Filho, coordenador do sistema penitenciário da Paraiba e pelo Secretário da Administração penitenciária Dr. Vagner Dorta, e o Juiz Dr. Osenival dos Santos Costa.
 Após uma longa avaliação feita pelo Desembargador Dr. Carlos Martins Beltrão Filho e o Juiz Dr. Osenival dos Santos Costa, onde constatou a necessidade urgente da Comarca de Arara ter sua própria cadeia pública, o Prefeito José Ailton (Nen), se comprometeu em curto prazo fazer a reforma da atual Cadeia pública que foi abandonada pelas administrações anteriores e que está localizado na Rua Gama Rosa. Ficou acertado diante das autoridades que na próxima quinta feira 1º de Março pela manhã o secretario da Administração Penitenciária Dr. Wagner Dorta fará uma visita nas dependências do atual prédio que está deteriorado, para assim começar a reforma e ampliação.
Esse prédio uma vez reformado com recursos próprios da Prefeitura de Arara irá acolher presos provisórios, também ficou acertado na reunião que o Estado colocará 08 agentes penitenciários para atender a população carcerária.
 

Portal Arara
Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
Tecnologia do Blogger.