PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agência do Banco do Brasil é explodida em Aroeiras; caso já é o 22º só em 2018

Bandidos fortemente armados fizeram moradores reféns, cercaram o prédio da polícia e explodiram mais um banco na Paraíba. O novo ataque que elevou as estatísticas do crime, aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), em Aroeiras, no Agreste do Estado.
Na ação, os bandidos explodiram um cofre e caixas eletrônicos do banco. Segundo informações da Polícia Militar, a perícia ainda não informou se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro da agência.
O assalto aconteceu por volta de meia-noite e durou cerca de uma hora. Ainda segundo a PM, o bando chegou ao local em um carro e várias motocicletas. Na entrada da cidade, os assaltantes fizeram três moradores reféns, inclusive um estudante universitário que retornava para casa.
Uma parte do grupo também cercou o destacamento da Polícia Militar durante o ataque ao banco, impedindo que os policiais saíssem do prédio. Na ação, o grupo instalou explosivos nos caixas eletrônicos e no cofre do banco.
Após o assalto, eles fugiram em direção a BR-104, na direção da cidade de Umbuzeiro.
Na fuga, vários grampos foram espalhados pela pista, prejudicando a perseguição da polícia. Diligências foram feitas, mas até as 6h30 desta terça-feira  ninguém havia sido preso.
Este já é o 22º ataque a bancos no estado só este ano.

Portal Arara
Fonte: PB Agora
Tecnologia do Blogger.