PUBLICIDADE

Cássio vai se reunir com Cartaxo e Romero e diz que decisão pode ser revertida

O senador Cássio Cunha Lima deve se reunir com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, neste fim de semana para conversar sobre a desistência da pré-candidatura ao Governo do Estado. Em entrevista nesta sexta-feira (02), Cássio ponderou que “eu vou conversar com o prefeito Luciano para que nós possamos analisar esse cenário como um todo”. Cássio antecipou que o candidato do PSDB é o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
Ele ainda afirmou que não iria fazer nenhum tipo de análise antes de conversar pessoalmente com o prefeito de João Pessoa. “Havia uma tentativa de convergir a candidatura da oposição para um único nome. Vamos estar definindo esses nomes no tempo próprio que a lei estabelece”, adiantou Cássio Cunha Lima.
Ainda de acordo com o senador, não está descartada a possibilidade de Cartaxo voltar atrás e ser o candidato da oposição. “Ninguém garante que ele possa fazer uma reflexão e rever essa posição porque existe prazo para isso ainda”, detalhou.
Em relação à reclamação feita por Cartaxo sobre a demora da oposição em definir uma posição, o senador disse que “os prazos na política, eles são nem sempre convergentes em relação aos diversos partidos”.
O próprio senador também não afastou a possibilidade de ser o representante da oposição nas próximas eleições. “Eu já tinha dito em declarações anteriores que estou pronto para ajudar da forma que for, meu projeto é disputar reeleição para o senado, mas não vou fazer nenhum comentário”, respondeu Cássio ao ser questionado sobre a possibilidade de ser candidato a governador. Apesar disso, Cássio reforçou que “o nome que o PSDB tem é o nome do prefeito Romero Rodrigues”.
Cássio deve se reunir ainda hoje com Romero Rodrigues para debater a atual situação dos partidos e as possibilidades de candidatura. “Conversamos por telefone. Hoje provavelmente à tarde vou até Campina Grande para visita-lo e conversar mais detalhadamente”, anunciou.
Portal Arara
Fonte: clickpb
Tecnologia do Blogger.