PUBLICIDADE

Chuvas fortes causam estrados no conjunto Antônio Mariz em Arara, prefeito e equipe na luta pra ajudar a população


As chuvas que caíram nesta quarta-feira na cidade Arara trouxeram muitas alegrias mais também muitas transtornos aos moradores da cidade. Com uma precipitação de 76,4 mm segundo informações de Francisco Maraton gerente da Emater de Arara, calçamentos foram danificados, ruas cavadas e até casas vieram a ter suas estruturas comprometidas.

Uma equipe da prefeitura de Arara comandada pelo secretário Deda com todo apoio do prefeito Nen, procurou rapidamente ajudar os moradores que estavam em situação de risco. Iniciando no começo da tarde e estendendo até as primeiras horas da quinta-feira de madrugada, além disso, prédios públicos também sofreram alguns problemas com as fortes chuvas.

 


O prefeito Nen, acompanhou nesta quinta-feira pela manhã os estragos provocados pela chuva, Nen e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Deda, estiveram no conjunto Antônio Mariz já providenciando para que o esgoto que não deu vazão ao volume de agua seja retirado o mais rapidamente de debaixo das residências.

Já foi solicitado pelo prefeito 33 metros de manilhas para a construção de uma nova galeria de esgoto no local. “Temos que primeiramente da assistência aos moradores que foram afetados, em seguida iremos fazer esse serviço, a demora será apenas a chegadas das manilhas, termos que agi rápido, pois estamos começando um período chuvoso”, afirmou o prefeito Nen.

 














Redação/Portal Arara
Tecnologia do Blogger.