PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Relatório Policial do dia 01 para o dia 02 na Região da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar

1-NATUREZA: DIRIGIR SEM DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO

HORA: 09h00min Nº 074/18
LOCAL: Rua João Fernandes de Lima, Solânea- PB.
ACUSADA: PEDRO JORDÃO DA SILVA SENA, 20 anos, residência não informada.
VÍTIMA:
RELATO: O acusado transitava no Centro desta cidade em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa QFA 4297/PB, completamente adulterada, faltando alguns acessórios, sem farol e a placa no lugar impróprio (na lateral da moto); quando indagado o motociclista informou que não estava com os documentos de porte obrigatório, o certificado de veículo e licenciamento do veículo e a CNH.
PROVIDÊNCIAS: Compareceram ao local as guarnições das VTRs 6009 e da CPTRAN, que conduziu o acusado juntamente com a motocicleta a delegacia de Solânea, ficando a disposição da autoridade competente para as providencias necessárias.


2-NATUREZA: POSSE DE ARMA DE FOGO
HORA: 19h40min Nº075/2018
LOCAL: Rua Manoel Firmino de Medeiros, Arara/PB.
ACUSADO(S): JOSINALDO FIDELES, 40 anos, residente na Rua Manoel Firmino de Medeiros, 374, Arara/PB.
VÍTIMA(S):
RELATO: A guarnição foi solicitada pelo COPOM da 7ª CIPM para atender uma ocorrência a onde um solicitante anônimo teria visto o acusado portando uma espingarda nas proximidades do matadouro, Centro de Arara, sendo que a guarnição ao localizar o indivíduo, ele já não se encontrava com a referida espingarda, quando indagado o mesmo informou que estava na casa do seu genitor. A guarnição foi até o referido local e ao chegar, a onde foi entregue pelo seu pai, uma espingarda de calibre não identificado.
PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6932, que conduziu o acusado a delegacia de Solânea, deixando a disposição da autoridade competente para as providencias necessárias.

Portal Arara
Fonte: Ricardo Jorge Nunes – 1º SGT / 7ª CIPM
Tecnologia do Blogger.