PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA VÍDEO: Orgasmos e masturbação feminina em clipe geram polêmica

Um videoclipe de uma cantora de Recife, Flaira Ferro, é a nova polêmica da web. Isto porque a filmagem mostra mulheres se masturbando e tendo orgasmos. Além disso, a letra conta com partes consideradas ofensivas para alguns, entre elas o trecho “deixa livre a minha buc***”.
Nos comentários do clipe no YouTube, muitos criticam o vídeo e a atuação da cantora. Um dos usuários lamentou. “Me dói ver o rumo que o Brasil está tomando. Me dói ainda mais ver uma senhora, que deveria, mais que os jovens, dar exemplo, estar fazendo isso”, escreveu.
“Você acha isso bonito, é um direito seu. Mas, isso me dói na alma! O Brasil tem entrado numa decadência moral, ética e cultural absurda”, comentou outro.
Outros foram além das críticas e consideraram a canção como uma “porcaria visual e lixo pros ouvidos”. Já um deles atacou o pai da cantora. “Isso é a prova de que Fernando Ferro (pai desta doente devassa) é um péssimo pai: educou a filha dentro de uma libertinagem lésbica que destrói a saúde mental”, afirmou.


Portal Arara
Fonte: BHAZ com pôlemica paraiba
Tecnologia do Blogger.