PUBLICIDADE

Bebê fica ferida após suposto erro médico em vacinação

Um possível erro médico na aplicação de uma vacina pode ter provocado um ferimento e agravado a saúde de uma criança de nove meses. Ela havia sido internada no Hospital Materno Infantil de Sousa e foi transferida para um hospital particular de João Pessoa. A Saúde do Estado vai analisar o caso e poderá punir o funcionário.

O caso veio à tona quando o pai da criança publicou no Facebook sobre o problema e pediu providências ao hospital. “Vou deixar aqui minha indignação por parte do Materno Infantil de Sousa. Quero dizer a senhora diretora que saiba procurar bem seus profissionais, não me refiro a todos, mas tem sempre um irresponsável que é capaz de aplicar uma injeção errada em uma bebê de apenas nove meses. Olha só o que vocês ocasionaram a minha filha”, contou o pai.
Procurada pelo Portal Correio, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado informou que vai apurar a situação junto aos profissionais que prestaram assistência e as devidas medidas serão tomadas.
Ainda no Facebook, o pai da menina afirmou que ela segue com bom estado de saúde e se recuperando no hospital da Capital.
Portal Arara
Fonte: Portal Correio 
Tecnologia do Blogger.