PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gleici vence ‘BBB18’, ONU quer trazer família de Kaysar para o Brasil


Pela primeira vez uma moradora do Acre participou do "BBB" e Gleici já mostrou logo a que veio. A estudante de psicologia foi a grande vencedora do reality e levou para a casa o prêmio de R$ 1 milhão e meio.

"Esta temporada foi de amizade e de amor. Muito obrigada por tudo o que vocês fizeram. A diferença não é grande. Para decidir foi extremamente difícil. O "BBB 18" é seu Gleici", disse Tiago Leifert ao anunciar a vencedora.

"Eu não tenho o que falar. Fico muito feliz por vocês terem conhecido minha história e da minha família. Este prêmio é para eles. Acreditem no seu sonho e em quem você é, que tudo é possível", disse a nova milionária do Brasil, Gleici.



Kaysar ficou em segundo lugar com 39,33% dos votos e ficou muito surpreso com a notícia dada, ao vivo, por Tiago Leifert, que a ONU prometeu ajudar a trazer a família dele da Síria para o Brasil. O apresentador disse que Kaysar já deverá encontrar seus pais em poucas semanas.

A família Lima, representada por Ayrton e Ana Clara, ficou em terceiro lugar com pouco mais de 3% dos votos. O marido de Eva aproveitou para agradecer pela oportunidade de participar do programa:



"Muito obrigado por tudo. Gostaria de agradecer a todas as pessoas envolvidas no programa. Fomos tratados com muito carinho e muita dedicação. Vou me inscrever de novo".

Os finalistas puderam assistir ao último programa, que mostrou os melhores momentos do reality e fez uma homenagem aos programas de outros canais que comentam o 'BBB'. Tiago Leifert surgiu no vídeo caracterizado como outros apresentadores como Nelson Rubens e Datena, arrancando risadas dos brothers e da plateia. Depois, ele pediu, ao vivo, para que Sônia Abrão, o tirasse da geladeira.

A grande final do programa teve Projota, Maiara & Maraisa e Ferrugem no palco. A ideia da Rede Globo foi misturar os ritmos brasileiros, rap, sertanejo e samba, assim como misturou os participantes no jogo, colocando representantes de vários estados do Brasil.

Portal Arara

Fonte: G1
Tecnologia do Blogger.