PUBLICIDADE

Governador da Paraíba exonera mais quatro secretários de estado

Governo do Estado da Paraíba exonerou mais quatro secretários do primeiro escalão da administração estadual. Os atos de exoneração assinados pelo governador Ricardo Coutinho foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (4). Outras exonerações e nomeações também foram publicadas. Os auxiliares são pré-candidatos nas Eleições 2018 e o prazo de desincompatibilização dos cargos públicos termina no dia 7 de abril.
Os secretários exonerados foram Efraim de Araújo Morais, secretário chefe da Casa Civil do Governador, e Lindolfo Pires Neto, secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, que volta à titularidade do mandatos na Assembleia Legislativa.
Também foi exonerada Ana Cláudia Oliveira da Nóbrega Vital do Rego, do cargo de secretária executiva chefe da Casa Civil do Governador. Na lista de afastados consta, ainda, a ex-prefeita de Pombal, Maria Suely Alves. Ela era comissionada como secretária de estado de Representação Institucional do Estado da Paraíba.
Outros secretários exonerados
Na última quinta-feira (29), seis secretários foram exonerados pelo governador da Paraíba. Entre lees: Adriano Galdino (Secretaria de Estado de Articulação Política), Rubens Germano (Secretaria de Estado de Desenvolvimento e da Articulação Municipal) e Cida Ramos (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano).
Maristela Oliveira, Yasnaia Pollyanna Feitosa e Ana Paula Almeida, respectivas secretárias executivas das três secretarias, também foram exoneradas.
Adriano e Rubens, ambos do PSB, voltam a ocupar suas cadeiras na Assembleia Legislativa. Com isso, deixam a Casa de Epitácio Pessoa os deputados Artur Filho, que está trocando o PRTB pelo PRP, e Raoni Mendes (DEM).
Portal Arara
Fonte: G1
Tecnologia do Blogger.