PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leticia Lima preza por conforto em casa:'Fico sem roupa, com lingerie ou pijama'

Leticia Lima participou de um evento de moda nesta segunda-feira (16). A atriz fotografou a nova coleção de inverno da grife Limone Modas no shopping Mega Polo Modas, no bairro do Brás, em São Paulo. Segundo a namorada de Ana Carolina, com quem divide pijamas, ela preza por conforto quando está em casa. "Eu me visto para mim, e as vezes nem me visto, eu adoro ficar em casa sem roupa, com uma lingerie ou com um pijama superconfortável. Acho que temos que vestir aquilo que nos faz sentir bem, sempre. Eu amo moda, mas nem sempre eu uso o que está na moda, acho que cada um faz a sua", disse.

ATRIZ GOSTA DE CUIDAR DOS AFAZERES DOMÉSTICOS

Leticia falou também que a fama nunca a impediu de ter uma vida normal eque realiza as tarefas simples do dia a dia. "Eu gosto de cuidar da minha casa, gosto muito de plantas, e gosto de ter um dia bem livre, então vou sempre ao super mercado, ao jardineiro. A fama não me impede de fazer absolutamente nada", afirmou a comediante, aprovada como adolescente em filme.

LETICIA COMENTA ROTINA DE ATIVIDADES FÍSICAS

Dona de pernas bem torneadas, Leticia contou ainda que a boa forma não é fruto de dieta e exercícios físicos. "Não sou muito disciplinada, então eu faço o seguinte, quando eu tenho um trabalho específico, eu estudo minha personagem, e entendo que corpo ela precisa ter. Eu já fiz uma funkeira, e ela tinha que ser mais sarada, Já tive que fazer uma personagem mais magrinha, então vou de acordo com o trabalho. Na minha vida eu procuro me manter saudável, mas a preocupação estética não é uma coisa que me aflige. E os cuidados com a beleza é a mesma coisa, tem épocas que eu quero usar cremes, maquiagem nova, mas tem época que eu gosto de ficar sem nada. É muito comum me ver na rua de cara lavada, porque eu prezo pelo conforto", destacou a artista, que já posou seminua em ensaio sensual.

COMEDIANTE SOFRE PRECONCEITO POR NAMORO COM ANA CAROLINA

Em um relacionamento de 4 anos com a cantora, Leticia declarou, anteriormente, que não se incomoda com comentários de haters sobre seu namoro: "Eu senti, sinto ainda. Ele existe, está no mundo artístico, inclusive. As pessoas acham que no meu meio as pessoas têm a cabeça aberta, todo mundo é um pouco excêntrico, mas o preconceito existe em qualquer lugar. Acho engraçado. Como atriz, posso ser o que quiser. Mas prefiro que, pelo menos, a gente esteja falando desse assunto".

Portal Arara
Fonte: purepeople
Tecnologia do Blogger.