PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pré-candidato do PSB a governador se reúne com prefeitos da região do Brejo

O pré-candidato a governador, João Azevêdo (PSB), reuniu na tarde deste sábado (21), em Esperança, prefeitos e lideranças do compartimento da Borborema.
Ao lado do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB), João dialogou sobre melhorias para a região com os prefeitos de Esperança, Nobinho (PSB), de Remígio, André Alves (Avante), de Arara, José Ailton, (PSL) e de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD).
Os ex-prefeitos Chió Batista (Remígio), Evaldo e Meda (Areial), Humberto (Algodão de Jandaíra), Jairo (Montadas) e vereadores de vários municípios também participaram do encontro.
João Azevêdo convocou as lideranças a fazerem parte dessa construção conversando com as pessoas, gastando sola de sapato para mostrar tudo que este governo fez pela região, como a estrada da Batatinha, a estrada de Algodão de Jandaíra, da reconstrução da barragem de Camará e do seu sistema adutor, que está em fase de conclusão.
“Este governo tem uma história em cada município da Paraíba”, destacou João.
Ele acrescentou que há muito mais a fazer como a adutora e o abastecimento de água de Algodão de Jandaíra e outras obras hídricas e de infraestrutura.
“Sei das necessidades do Estado e faremos o que estiver de acordo com a nossa capacidade financeira. O futuro da Paraíba é promissor porque sabemos em que condições pegamos o Estado em 2010, como cada passo foi dado e sabemos o que ele é hoje. A vitória desse projeto não é apenas de João, não é apenas de Ricardo, é a vitória do povo da Paraíba e do futuro deste Estado”, ressaltou.
O prefeito de Esperança, Nobinho, afirmou que não apenas ele, mas a maioria dos paraibanos vai apoiar o nome João Azevêdo que representa a continuidade do trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho.
Ele destacou a construção da barragem de Camará e do sistema adutor como prova de compromisso deste governo com a região.
“Não podemos deixar a Paraíba voltar no tempo. A Paraíba vem dando passos largos rumo ao desenvolvimento e tenho certeza que, com João no governo, daremos outros passos neste sentido”, explicou o gestor municipal.
O prefeito Nem, de Arara, confirmou apoio ao nome de João Azevêdo por tudo que ele fez como secretário do governador Ricardo Coutinho. 
“A Paraíba não pode retroceder. Eu como gestor vejo com muita alegria meu município recebendo uma adutora de grande porte. Diante disso, não poderia deixar de apoiar e lutar pela manutenção desse projeto”, destacou o prefeito. 
André Alves, atual prefeito de Remígio, disse que vai apoiar o candidato do trabalho, João Azevêdo, que tem a assinatura nas principais obras do governo Ricardo Coutinho. “Assim como cobrei de Ricardo Coutinho também espero cobrar de João mais ações para o município de Remígio”, completou.
Fonte: Paraiba Online

Tecnologia do Blogger.