PUBLICIDADE

Bando explode agências bancárias e tocam terror pelas ruas da cidade de Mari/PB

 
Uma madrugada de terror, foi o clima vivido pela população da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, quando elementos fortemente armados explodiram as agências bancárias do Bradesco e Brasil nas primeiras horas deste 1º de maio.
Moradores vivenciaram cena de filme e acompanharam atônitos o desenrolar da ação criminosa que durou cerca de 30 minutos envolta a muitos disparos que se espalharam por toda cidade, após as explosões.
A ação criminosa teve início por volta das 3h05 da madrugada, na Avenida Antonio de Luna Freire, onde as agências bancárias estão localizadas. Segundo informações a Polícia Militar foi acuada dentro do Pelotão enquanto cerca de 20 bandidos dominaram a cidade em pontos estratégicos. De carro e armados de fuzil, após acionarem os explosivos nas agencias eles começaram a atirar para cima.
Os tiros acordaram os moradores, que ficaram em pânico dentro de suas casa.
Os elementos fugiram levando o que conseguiram e na fuga espalharam grampos nas três vias de acesso a cidade, sentido Sapé, Guarabira e Caldas Brandão/Cajá, este último por onde teriam se evadido, já que relatos dão conta de que um veículo foi deixado no meio da rodovia que dá acesso a BR 230.
O reforço policial foi acionado e chegaram ao local minutos depois . Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
Populares registram os momentos de pânico vividos por eles e espalharam nas redes sociais.
Portal Arara
Fonte: ExpressoPB
Tecnologia do Blogger.