PUBLICIDADE

Campinense e Treze conhecem dias e horários de seus jogos na Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou no início da noite desta segunda-feira (28) os confrontos, dias, horários e locais dos jogos da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Campinense e Treze enfrentam Itabaiana e URT-MG, respectivamente, nos próximos dois finais de semana.
Os jogos de ida estão marcados para o próximo domingo, dia 3 de junho, às 16h. Enquanto a Raposa encara o Tremendão no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o Galo visita o time mineiro no Zama Maciel, em Patos de Minas.
Já as decisivas partidas da volta estão agendadas para dias diferentes, umas vez que rubro-negros e alvinegros atuam em Campina Grande.
O Treze decide sua sorte primeiro, pois recebe o URT-MG no sábado, dia 9, às 16h, no estádio Presidente Vargas.
No domingo, no mesmo horário, só que no Amigão, o Campinense pega o Itabaiana.
Pelo chaveamento pré-definido pela CBF em regulamento, os Maiorais podem subir juntos para a Série C 2019. Isso porque, caso se classifiquem para a terceira fase, a Raposa encararia o vencedor de Sergipe x Brasiliense, enquanto o Galo pegaria o vencedor de Iporá-GO x Novoperário-MS.
Existe a possibilidade de um Clássico dos Maiorais decidindo o acesso, na quarta fase. Contudo, para que isso aconteça, seria necessária uma combinação de resultados que colocasse Campinense e Treze com pontuações diferentes, na soma de todas as fases, e se batendo num cruzamento olímpico.
O regulamento da Série D prevê que os oito melhores times do certame, evidentemente os que chegaram nas quartas de final, terão seus adversários definidos a partir do popular cruzamento: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.
Portal Arara
Fonte: Voz da Torcida 
Tecnologia do Blogger.