PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DE VIRADA, BOTAFOGO-PB VENCE O SANTA CRUZ POR 3 A 2

O ditado “de virada é mais gostoso” nunca fez tanto efeito para o Botafogo-PB do que neste sábado (19), enfrentando o Santa Cruz-PE. Após um jogo muito bem disputado no Estádio do Arruda, em Recife, o Time da Maravilha do Contorno venceu por 3 a 2, com gols de Mazinho, Dico e Nando. O resultado fez com que o time pudesse reconquistar uma vaga no G-4 da competição.

Os times começaram com muita vontade já nos minutos iniciais do primeiro tempo. Porém, a rede só balançou aos 34, com Mazinho abrindo o placar para o Belo. Allan Dias entrou pela esquerda e com muita calma recuou a bola, deixando Mazinho tranquilo para chutar, sem chance para o goleiro Tiago, que até tocou na bola.

O Santinha sentiu o gol, mas não desistiu, tanto que aos 47 minutos veio a reação. Carlinhos Paraíba cobrou falta e chutou forte, mandando uma bomba no ângulo do goleiro Saulo, sem nenhuma chance para defesa, empatando o jogo no Arruda.

Depois de garantir o empate antes da ida para os vestiários, o Santa Cruz voltou mais otimista para a partida. O sentimento foi tão forte que logo aos 12 minutos do segundo tempo, o time da casa empatou. Após uma cobrança de escanteio de Carlinhos Paraíba, o zagueiro Lula tentou salvar, mas Robinho chutou na medida para virar o jogo para 2 a 1, a favor dos pernambucanos.

O que a Cobra Coral não esperava era a reação alvinegra. Aos 26, Marcos Aurélio saiu do meio de campo e mandou uma bomba nas mãos goleiro Tiago, que espalmou e acabou mandando a bola na cabeça do atacante Dico. Sem pestanejar, ele só teve o trabalho de completar para o fundo do gol, deixando tudo igual no placar do Arruda.

Foi a vez do Botafogo gostar do jogo. Aos 37, Allan Dias cruzou e a bola acabou desviando na defesa do Santa Cruz, sobrando para o atacante Nando. O centroavante soltou uma bomba e deixou o time na frente mais uma vez no placar (3 a 2), garantindo a vitória do time paraibano.

Com este resultado, o Belo chega a 10 pontos na tabela de classificação e volta para o G-4 do torneio, enquanto que a Cobra Coral permanece com nove e sai da zona de classificação.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB novamente jogará fora de casa, desta vez encarando o Atlético-AC às 19h, no estádio Florestão, em Rio Branco. Já o Santa entra em campo apenas na segunda-feira (28), no mesmo horário, para enfrentar o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju-SE.


Portal Arara
Fonte: Portal Correio
Tecnologia do Blogger.