PUBLICIDADE

Jovem é assassinado a tiros em Arara

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (13), em Arara, na região Metropolitana de Guarabira. A Polícia foi acionada mais ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado por nome Glebson Porto Santos, filho de Dulce e Renato. Ainda não a informações a respeito de quem efetuou os disparo que vitimou o rapaz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o homem estava morto.

O prefeito José Ailton Pereira da Silva (Livres) decretou, na manhã desta segunda-feira (14), luto oficial de três dias pela morte do jovem Glebson Porto Santos e também pelo falecimento do deputado federal e presidente do PSD Rômulo Gouveia.

A sobrinha de Glebson, assassinado na noite deste domingo (13), fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (14). No texto publicado em seu perfil do Facebook, a jovem de 23 anos comenta sobre a trajetória e sobre a convivência e as pequenas brigas entre tio e sobrinha. Na publicação, postada junto com uma foto de Glebson, Israelly Amâncio que reside no município de Lagoa Seca, comentou que o seu tio fez aniversário no dia 12 de Maio e que estava querendo ligar para poder parabenizá-lo, mas não teve como porque estava muito ocupada.




Portal Arara
Fonte: Blog Claudionor Araujo
Tecnologia do Blogger.