PUBLICIDADE

Rua Verde é Campeã do 1º Torneio do trabalhador em Arara

A Jovem equipe da escolinha da Rua Verde foi a grande campeã do primeiro troneio do trabalhador realizado pela diretoria de esportes na pessoa de Pedro Nunes com apoio da Fafer e prefeitura de Arara. O torneio que teve a participação das equipes Palmeiras, Guarani, Atlético sub 18, Botafogo, Bragantino, Sport, Santa, Rua Verde, Fluminense, Atlético, Ararense e Campinense.
Todos os jogos foram realizados na tarde desta terça-feira no campo municipal, o troféu de campeão recebeu o nome de José de Arimatéia (Deda). Um grande público acompanhou as partidas, que em sua maioria teve a emoção da decisão nos pênaltis, o prefeito Nen também esteve presente inclusive participando jogando pela equipe do Botafogo de Naninho.   
Ao final Fluminense e Rua Verde decidiram o torneio, depois de um zero a zero no tempo normal, nos pênaltis a Rua Verde formada por atletas em sua maioria com idade máxima de 15 anos mais quatro atletas mais experientes foi a grande campeã. Destaque para o jovem goleiro Natan que defendeu vários pênaltis ajudando sua equipe.
           

Portal Arara
Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
Tecnologia do Blogger.