PUBLICIDADE

Treze goleia fora de casa e garante classificação na Série D

O Treze foi superior durante toda a partida diante do Santa Rita-AL neste domingo (20), no estádio Olival Elias, em Alagoas, venceu por 5×0 e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Galo da Borborema foi absoluto durante os 90 minutos da partida e começou a resolver a parada logo nos primeiros momentos de jogo. Aos 10 minutos, o atacante Ceará recebeu dentro da área e assustou o goleiro Eliomar. Mas aos 15 minutos, não teve jeito. Max Samurai aproveitou falha da defesa do Santa Rita e abriu o placar. Terceiro gol do atacante na competição.
E não demorou muito para o Treze aumentar o placar. Aos 25 minutos, Ceará recebeu cruzamento de Talisson e ampliou. O Santa Rita estava tão desnorteado em campo que o treinador do time alagoano resolveu mudar ainda no primeiro tempo, promovendo a entrada do atacante Wesley no lugar de Edson Veneno.
Mas a mudança não surtiu muito efeito e o time campinense seguiu controlando as ações até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o cenário não mudou. Logo no primeiro minuto de jogo, Leílson acertou uma bola na trave do goleiro santa-ritense.
E aos 26 minutos do segundo tempo, o Galo ampliou o resultado. O atacante Ceará driblou dois zagueiros da equipe adversária e bateu colocado para fazer o seu segundo gol na partida e o terceiro do Galo: 3×0.
Ainda tinha tempo para mais. Após cruzamento de Ceará, o zagueiro Cristiano cabeceou a bola para o próprio patrimônio e fez o quarto gol do Galo da Borborema. E pra fechar a conta, Leandro Love aproveitou cruzamento da direita e fechou o placar: 5×0.
Classificado, o Treze volta suas atenções para a próxima partida contra o Vitória da Conquista, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, no próximo domingo (27). mirando o primeiro lugar no grupo.

Série D - Grupo A9


Portal Arara
Fonte: Poral Correio
Tecnologia do Blogger.