PUBLICIDADE

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) reafirmou nesta terça-feira (26) a sua vontade de ser candidata a uma vaga no Senado Federal, e revelou que tudo tem caminhado para isso. No entanto, a deputada destacou que esta não é uma decisão que caberá somente a ela, e que o diálogo precisa continuar acontecendo para que um posicionamento concreto do partido aconteça. De acordo com a progressista, até a primeira semana de julho o PP deve anunciar o seu posicionamento final.

“Até agora tudo tem caminhado para isso e eu tenho vontade sim. Sendo o entendimento do partido, eu estou pronta e determinada a fazer desse momento um momento diferente. A decisão é em consonância com aquilo que a gente deseja, temos que ouvir os amigos. Então a demora é por respeito aqueles que fazem parte dos projetos, aqueles que fazem parte da nossa base. Não é uma decisão só minha. É uma coisa que precisa ser conversada e pensada”, disse.

Daniella revelou também que não há uma candidatura preferencial para que o PP apoie na chapa majoritária, e que o diálogo tem sido feito com as três principais candidaturas ao Governo do Estado. “Nós estamos dialogando com todos os partidos. Com a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), com a de João Azevêdo (PSB) e com a de Zé Maranhão (MDB)”, pontuou.

A deputada também disse que não existe nenhuma mágoa com a chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo. Segundo ela, o que aconteceu foi que o seu partido não foi consultado na decisão que fez de Lucélio o pré-candidato ao governo.

“É importante ressaltar que o Progressistas não participou da definição da candidatura de Lucélio Cartaxo, e aí nada mais natural que o diálogo. Ele é fundamental. A grande discussão é com relação aquilo que cada pré-candidato tem para a Paraíba e o que vão apresentar. Mas não tenho mágoa alguma com Lucélio e Luciano”, afirmou.

Daniella também fez questão de rechaçar uma possível pré-candidatura à vice-governadora. “Não é meu perfil ser candidata a vice. Eu me sinto de mãos atadas. Então está fora de cogitação”, finalizou.

Fonte: blogdogordinho

Tecnologia do Blogger.