PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BELO PERDE E ACUMULA JEJUM DE CINCO JOGOS SEM VENCER

Ainda não foi dessa vez que o Botafogo-PB conseguiu reencontrar o caminho das vitórias. Jogando na Arena Pernambuco, na Região Metropolitana do Recife, o Time da Maravilha do Contorno perdeu para o Náutico por 2 a 0, com um gol de Dudu e outro do zagueiro Walber, do Belo, que tentou desviar a bola para escanteio e acabou ajudando o time pernambucano no placar.

Pela quarta vez nessa temporada, Náutico e Botafogo-PB travaram um duelo em campo. E nessa segunda-feira (25) foi a vez do Timbu comemorar na Arena Pernambuco. Em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, os donos da casa conquistaram a vitória e embalaram na competição.

Com o terceiro triunfo seguido, o Náutico saltou para a terceira posição no grupo A, agora com 16 pontos. Por outro lado, o Belo cai para a oitava colocação. Com 13 pontos, os paraibanos estão a um ponto só da zona da rebaixamento.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Dudu, em bela triangulação do ataque do Timbu, com direito a assistência de calcanhar de Robinho, logo aos três minutos de jogo.

Os visitantes, mesmo assim, não se intimidaram e por pouco não igualaram o marcador ainda no primeiro tempo. Daniel arriscou de longe e acertou o ângulo. A bola explodiu na junção da trave com o travessão e não entrou.

A reação dos visitantes ficou difícil na etapa final, aos 16, quando Luiz Henrique recebeu o cartão vermelho e deixou o Botafogo com um jogador a menos em campo.

Dessa forma, o Timbu matou o jogo graças a um gol contra, já aos 41 minutos. Robinho fez cruzamento rasteiro da direita e Walber mandou para as próprias redes ao tentar afastar o perigo.

Na próxima rodada, o Náutico recebe o Atlético-AC no sábado, de novo na Arena Pernambuco, às 18h. No dia seguinte, o Botafogo-PB visita o Confiança, às 17h, no Batistão, em Aracaju-SE.




Fonte: Correio
Tecnologia do Blogger.