PUBLICIDADE

Escanteado pelo PSB, PT-PB inicia articulações com Lígia Feliciano

Preterido pelo PSB para compor chapa majoritária, o PT da Paraíba iniciou articulações com a pré-candidatura de Lígia Feliciano ao Governo do Estado. Em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, admitiu conversar com o partido para compor a chapa encabeçada por Lígia. 
Segundo ele, uma aliança com o PDT possibilitaria uma boa condição na chapa proporcional para deputado estadual e federal, o que garantiria a reeleição de Anísio Maia, Frei Anastácio e Zé Paulo na Assembleia Legislativa e Luiz Couto na Câmara dos Deputados. 
“Lígia tem uma relação muito próxima com o PT, compôs chapa do PSB na vice-governadoria. Damião votou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, contra as reformas. É um deputado parceiro do PT no Congresso Nacional”, avaliou. 
O PT chegou a impor presença na majoritária do PSB, encabeçada por João Azevêdo, e afirmou que não iria compor aliança com partidos “golpistas” como o DEM e que não apoiaria a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Senado. No entanto, cobrança dos petistas não foi bem recebida pelos socialistas.
Fonte: Mais PB
Tecnologia do Blogger.